domingo, 25 de maio de 2008

E elas ainda têm coragem de falar em machismo...



Já ouviu dizer que um homem promíscuo é ''pegador'' e uma mulher promíscua é ''puta? Pois é...

Muitas mulheres reclamam que, mesmo em dosagem menor, o machismo ainda vigora na sociedade moderna... Talvez não percebam que os homens também vêm sendo vitimados pelo feminismo, e não me refiro apenas ao feminismo ''contra-atacante'' que se desenvolve para impor os espaços das mulheres com relação à qualquer tipo de opressão de origem machista, mas sim ao, em tempo corrigindo, femismo.

Por exemplo, supondo que uma noite ''caliente'' tenha ocorrido entre um homem e uma mulher, nada estranho seria ela no dia seguinte comentando o tamanho do ''dito cujo'' do indivíduo, a performance e os mínimos detalhes da transa com suas amigas às gargalhadas. Caso a fofoca se espalhe um pouco além do esperado, em hipótese de performance negativa, o coitado poderá ficar com fama de brocha(ou rôla de pano), ganhar o apelido de ''pequenino'' entre outras coisas.

Já se o homem, após a transa, a exemplo das próprias mulheres, comentar alguns detalhes do sexo e da mulher com os amigos, será igualmente vitimado caso a história se espalhe, principalmente pelas conclusões femininas. Um cara que fala sobre uma mulher no pós-sexo é integralmente ''queimado'' por um longo período. Quem vai querer sair com um cara que sai contando tudo para os amigos? Se trata de um crianção que quer aparecer... O negócio é arrumar um cara maduro.

Resumindo, nesse caso, elas podem falar o que quiserem e eles, NADA! De fato o machismo já não é o mesmo de outros tempos... Muito pelo contrário, a mesa está sendo virada.

Ahhh, coitados são aqueles que dizem que metade do prazer de ''traçar uma gata'' é contar tudinho para a galera.

21 comentários:

Cledson disse...

Caracaaaa mandouuuu... Rsrsrsrsrs

Nunca pensei nessa parada

Franciely disse...

E viva as mulheres! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca pensei por esse lado... Brilhante!

Patrícia disse...

rsrsrs geralmente pessoas malucas, engraçadas e super ativas como você não se dão muito bem com as palavras! é a primeira vez que vejo acontecer o contrário, acho que você é um boy completo, rsrsrsrsrsrs

André disse...

CARALHO VOCÊ É ESCROTU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA DE BLOGZINHU CARALHO E O SIMBOLOZINHO DO MACHO E FEMEA CRUZADU ALI QUE ESCROTO KKKKKKKCARALHO VOCÊ É ESCROTU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA DE BLOGZINHU CARALHO E O SIMBOLOZINHO DO MACHO E FEMEA CRUZADU ALI QUE ESCROTO KKKKKKK

Stanley Marques disse...

Realmente elas estão virando o jogo!
Você escreve muito bem. Massa o blogue. Topa parceria? http://antologiaracional.blogspot.com/

Hudsay disse...

Hahaha, seu blog está em inicio, que nem o meu :D
Bem, em relação ao post... Hoje mesmo estava discutindo com meu irmão sobre machismo: Ele disse que ouviu falar de uma banda cover de Beatles de mulheres, e eu disse: "Deve ser ridícula", e eu mesma admiti ser machista. Talvez não em geral, eu seja machista, mas acho que as melhores personalidades do mundo, são homens.. Apesar de que existem muitos homens inferiores a muitas mulheres... Foi muito interessante eu ter visto esse post aqui. Outra coisa muito interessante é essa coisa de mulher comentar o que quiser, e não ter problema, e homem, ser tirado pra "exibido", "gayzinho", auhauah, como vocês costumam se chamar. Bom, eu sou nova pra falar desse tipo de coisa, mas tenho uma opinião meio "diferente" daquela feminista: O guri que admiro, é perfeito, hehe :X Muito mais perfeito do que qualquer outra mulher é, ou poderia ser. Assim, posso chegar a conclusão de que o gênero muda muita pouca coisa. O que realmente importa, talvez seja aquela história de ... alma...
Beijos!
**Seu blog ainda nao está com muitos posts, mas esse pelo menos, foi bem interessante e argumentativo.

www.hudsay.blogspot.com

PARMITAUM disse...

Acontece que as mulheres saum melhores em fazer o papel de vitima.. homem se tem que falar na cara, fala... mais oq seria de nós sem as mulheres nao é???

abraço

Íria disse...

OAIHOIEHOIAEHIOEHOIAEHIOEAAE
eles podem contar, desde q elas n saibam ;x
poxaa! é soh uma parcela do que elas sofreram durante séculos, tenham paciência.

Hugo disse...

Concordo plenamente contigo brother e digo mais: tem mais mulher machista por aí do que homem...
Mas em resumo todas elas são seres todo poderosos que mercem ser cuidadas, e protegidas por nós...

Nanda disse...

ahuiahaiuhaiuahiahia... é... essa história toda de preconceito... machismo, feminismo... não tá com nada... a parada é ter igualdade entre todos. Lógico que sempre vão existir coisas que os homens fazem melhor, outras que as mulheres fazem melhor... e que bom que é assim... :D

Mas por exemplo... eu com meu blog de futebol... escuto muitos comentários do tipo - nossa... até que pra mulher vc escreve direitinho sobre futebol! Tenha dó, né?! As mulheres deveriam gostar muito mais desse esporte do que os homens... pq além de toda a emoção... são 22 homens atras de uma bola por 90 minutos! haiuhaiuahiuahiuahaiuhai

brincadeiras a parte... seu blog está muito legal... e que bom que gostou do meu! seja sempre bem vindo!

Ana Cristina disse...

Miloooooooooooo faz logo outro post! Rs...

Amei ler estes, você é ótimo.

Bjs

Marcio Sarge disse...

é engraçado como nos homens ficamos supreendidos com o dom das mulheres serem tão ruins como nos quando querem.

Acho que essa nossa surpresa vem mesmo do machismo rsr

abraço cara

Loba disse...

Eu acho que é muito relativo. Hoje em dia quem anda acabando sendo a "pegadora" é a mulher. Eu ouço muito homem reclamando que simplesmente não consegue um relacionamento sério. ^^

Lambidas. =)

Loba disse...

Eu acho que é muito relativo. Hoje em dia quem anda acabando sendo a "pegadora" é a mulher. Eu ouço muito homem reclamando que simplesmente não consegue um relacionamento sério. ^^

Lambidas. =)

Renata Garcia disse...

Me identifiquei com sue Blog
Principalmente qdo vc fala da 'descarga de seus dedos enquanto desocupado'.
Acho que o meu é parecido com isso... catarses quase diarias para não ficar com tudo preso na garganta.
Ainda tenho muito o que aprender com essas coisas virtuais, mas acho que ele está direitinho (o meu, pq o seu está bem legal!!!)
Parabens

Letícia disse...

Feminismo é completamente diferente do que as pessoas chamam por "femismo". Têm mulheres que de fato se excedem na maneira de ver as coisas e cometem bastante erros... talvez seja a respiração de tantos anos oprimidas pelos homens. Com conversa tudo se ajeita, exceto com os que não querem ser consertados!

xDDDD

Mas em resumo, legal teu blog!
Demorou para fazer, mas quando fez ficou muito bacana...

É isso aí, parabéns xDDD

Rafael C. disse...

Muito bom o blog.

e não sei porque, mas li p 1º post até o final. haha e achei bem interessante. também só fui entrar na onda não mais onda de blog agora. .

Mila disse...

Como mulher estu aqui pra dizer que estás coberto de razão! kkkk

Não abandona o blog não, ninfeto (rsrsrs)!!! Vc escreve bem!
Beijos!

digo disse...

Adorei o post e acho que a vinganca da mulherada veio a galope, haha
Um amigo hetero, lindo, o tipico gostoso e perfeito esta sofrendo por amor e acha q a mocinha responsavel por isso anda dando uma de homem.....sim, ela nao tem ligado mais no dia seguinte e tem acusado o mocinho de piegas
amei isso, embora o fofo esteja mal
as coisas mudaram meu caro

Stanley Marques disse...

Você recebeu uma indicação no Antologia Racional. Veja o presente: www.antologiaracional.com

Tobias Farias disse...

Machismo x Feminismo...

Putz, tema complicado esse para comparar com apenas um exemplo.

A Sociedade ainda é machista sim.
O número de mulheres está ultrapassando o número de homens.

E outra coisa, isso que você descreveu é a realidade brasileira, existem mulheres e homens em outros países também ( he he he ) e por questões culturais, esse seu exemplo existe em casos insignificantes.

O que dá para se tirar dessa situação é a necessidade de respeitarmos o próximo independente de sexo.

Abraço
Limão Analógico